quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Há momentos...


Há momentos em que minha fé na vida 
parece estar pouca,

Há momentos em que o desânimo me perturba,

Há momentos em que os objetivos que eu traço parecem não ter importância,

Há momentos em que a esperança desaparece dentro de mim,

Há momentos em que me dá vontade de fazer só o que eu quero, seguir meus instintos, meus desejos...

Há momentos em que eu não quero ter tantas obrigações,

Há momentos em que eu desejo estar no alto de uma
montanha, longe de tudo, ouvindo o som do vento, recordando bons e secretos momentos, mas vividos.

Há momentos em que eu preciso somente de um gesto de carinho.

Há momentos em que eu acredito que não encontrarei o que poderia me completar. 

Há momentos, mesmo  que involuntariamente, deixo a solidão me envolver de uma forma tão intensa que chega a doer.

Há momentos que eu me sinto inferior, desprovida de beleza, mesmo ouvindo tantos conselhos de pessoas sábias.

Há momentos que eu fecho meu coração.

Mas...      
          
Há momentos em que surge uma certeza sem explicação que algo melhor está por vir.

                                                               
Délia Santos


2 comentários:

  1. Esse texto é reflexo da sua vida, pra quem te conhece ao ler esse texto te ver refletida nas palavras.Parabéns Adelia Santos.

    ResponderExcluir